terça-feira, 29 de março de 2016

CONSOLIDADORAS EXPERIMENTAM PRODUTO DA AMERICAN AIRLINES NA ROTA SÃO PAULO-MIAMI

São Paulo – A American Airlines convidou representantes das consolidadoras RexTur Advance, FlyTour e Gapnet, no último fim de semana, para uma viagem entre São Paulo a Miami, com objetivo de reforçar os últimos investimentos realizados pela companhia no mercado brasileiro. O time comercial da American aproveitou para destacar as vantagens competitivas dos produtos da companhia na rota, atendida com aeronaves Boeing 777-300 ER, e também apresentar o novo Admirals Club Lounge, no aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Em Miami, o grupo ainda acompanhou o jogo Miami Heat vs. Orlando Magic, pela NBA (liga americana de basquete), na American Airlines Arena.

Profissionais de turismo avaliaram o novo  
Admirals Club Lounge da American em GRU
 

De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, a experiência de viagem é um dos principais pilares da empresa e a iniciativa é um dos meios mais eficientes para que as informações alcancem o público final. “A credibilidade dos nossos parceiros comerciais é fundamental para que os clientes possam identificar cada detalhe da nossa frota, do nosso lounge e tudo o que estamos fazendo para oferecer o melhor produto do mercado” destaca o executivo.
 
O Boeing 777-300 ER, que opera nas rotas entre São Paulo para Miami, Nova Iorque e Dallas, é um dos mais modernos da frota da American e é equipado com assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor na Classe Executiva, uma nova Main Cabin, e sistemas de iluminação de entretenimento de bordo de ponta. 


Agentes acompanharam o jogo da NBA na American Airlines Arena


Já o novo Admirals Club Lounge, localizado no novo Terminal T3 do aeroporto, traz novidades em termos de design, alimentação e conectividade. Com um ambiente moderno e relaxante, o espaço conta com assentos confortáveis, sala de TV, espaço infantil, cafeteria e bar self-service. O lounge possui, ainda, banheiros masculinos e femininos remodelados e com três chuveiros. Além disso, com um cardápio aprimorado de refeições leves gratuitas – incluindo licores especiais, vinhos exclusivos e pratos inspirados na cultura local.
 
A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 74 voos semanais, e está presente em sete destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.
Informações da American Airlines

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial