São Paulo – A American Airlines convidou representantes das consolidadoras RexTur Advance, FlyTour e Gapnet, no último fim de semana, para uma viagem entre São Paulo a Miami, com objetivo de reforçar os últimos investimentos realizados pela companhia no mercado brasileiro. O time comercial da American aproveitou para destacar as vantagens competitivas dos produtos da companhia na rota, atendida com aeronaves Boeing 777-300 ER, e também apresentar o novo Admirals Club Lounge, no aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Em Miami, o grupo ainda acompanhou o jogo Miami Heat vs. Orlando Magic, pela NBA (liga americana de basquete), na American Airlines Arena.
Admirals Club Lounge da American em GRU
De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, a experiência de viagem é um dos principais pilares da empresa e a iniciativa é um dos meios mais eficientes para que as informações alcancem o público final. “A credibilidade dos nossos parceiros comerciais é fundamental para que os clientes possam identificar cada detalhe da nossa frota, do nosso lounge e tudo o que estamos fazendo para oferecer o melhor produto do mercado” destaca o executivo.
O Boeing 777-300 ER, que opera nas rotas entre São Paulo para Miami, Nova Iorque e Dallas, é um dos mais modernos da frota da American e é equipado com assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor na Classe Executiva, uma nova Main Cabin, e sistemas de iluminação de entretenimento de bordo de ponta.
Agentes acompanharam o jogo da NBA na American Airlines Arena
Já o novo Admirals Club Lounge, localizado no novo Terminal T3 do aeroporto, traz novidades em termos de design, alimentação e conectividade. Com um ambiente moderno e relaxante, o espaço conta com assentos confortáveis, sala de TV, espaço infantil, cafeteria e bar self-service. O lounge possui, ainda, banheiros masculinos e femininos remodelados e com três chuveiros. Além disso, com um cardápio aprimorado de refeições leves gratuitas – incluindo licores especiais, vinhos exclusivos e pratos inspirados na cultura local.
A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 74 voos semanais, e está presente em sete destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.
Informações da American Airlines