Um dos pontos turísticos mais procurados pelos casais em Paris é a Pont des Arts, que já não pode mais receber os cadeados com as iniciais dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor e união. Mas a Air France e a Gol, com uma ajudinha da tecnologia, estão revivendo esta tradição. As companhias se inspiraram nestas histórias para lançar uma campanha em conjunto, intitulada Cadeados do Amor. Para deixar o recadinho para a pessoa amada, é preciso acessar o website www.oscadeadosdoamor.com.br, fazer login pelo Facebook, encontrar sua cara-metade e escolher o modelo do cadeado. Oh, l’amour! :)
Além disso, todos que participarem desta iniciativa ganharão desconto para compra de passagens do Brasil para a Europa. Isso será possível devido à parceria entre as empresas, que há dois anos assinaram uma aliança estratégica para promover benefícios aos clientes e ser a melhor opção para viajar para a Europa. Todos os destinos desta parceria serão contemplados, que incluem trechos do Brasil feitos com a GOL e conexões internacionais pela Air France. No total, a promoção contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.
O website da ação Cadeados do Amor fica ativo entre o Valentine’s Day (14 de fevereiro) e o mês do Dia dos namorados no Brasil (junho), com prazos determinados para envio dos descontos aos participantes.
Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis no site Os Cadeados do Amor. Para outros detalhes, acesse os sites da Air France e da GOL.
BAIXE O APP DO TRIPULANTES NEWS! É GRÁTIS!






