terça-feira, 21 de julho de 2015

Conta Corrente acompanha a rotina de Paulo Kakinoff, presidente da Gol

Fundada em 2001, a companhia aérea Gol foi ganhando espaço no mercado de aviação. De lá pra cá, comprou concorrentes: a Webjet e a Varig. Entre janeiro e maio desse ano, a empresa alcançou 36,4% de participação dos voos domésticos, ou seja, realizados no território brasileiro.
O Conta Corrente foi até a sede da Gol em São Paulo, localizada ao lado do aeroporto de Congonhas, para acompanhar alguns momentos da rotina do presidente da companhia, Paulo Kakinoff. Confira a rotina do presidente no vídeo acima.
A Gol tem 140 aeronaves. São 900 voos diários para 73 destinos, sendo 17 internacionais. Ao todo são 16 mil funcionários. Para administrar a companhia, o presidente Paulo Kakinoff chega cedo à sede da empresa.
"Acredito que absolutamente ninguém pode ser profissionalmente feliz e realizado se não tiver uma combinação de três coisas: fazer o que gosta, ser reconhecido e ser recompensado", diz o presidente aos seus funcionários.
O presidente da Gol falou ainda sobre as vantagens e os desafios de chegar ao topo da carreira antes de completar 40 anos. Veja a entrevista abaixo.
CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS A BORDO DE AERONAVES

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial