terça-feira, 23 de junho de 2015

Tripulação da Lufthansa planeja greve a partir de julho

Aviação , Sindicato noticiou que se não houver uma resolução dos problemas, haverão greves diárias durante a alta temporada europeia
Sindicato noticiou que se não houver uma resolução dos problemas, haverão greves diárias durante a alta temporada europeia
A Lufthansa tem até o próximo dia 30 de junho para realizar os pagamentos pendentes a seus tripulantes, caso contrário há o risco de uma greve dos colaboradores. Com conversas prolongadas sobre a redução de custos para competir com companhias de baixo custo, a aérea alemã agora tem uma data estipulada para resolver suas pendências com os valores de salários e pensões. As informações são da agência de notícias Reuters. 

De acordo com o sindicato dos assistentes de voo, o UFO, se não houver uma resolução até a data, as greves poderão atingir as épocas mais lucrativas para a aérea – durante o verão europeu – até setembro. “Todos terão a chance de se planejar e optar por outros meios de transporte, ou até outras companhias, nos dias em que forem anunciadas as greves”, disse a porta-voz do UFO, Nicoley Baublies.

A Lufthansa também se manifestou publicamente sobre o assunto. “Estamos em contato constante com o UFO para resolver essa situação. Nosso objetivo é evitar ao máximo a possibilidade de greve”.
Panrotas

Diário de Bordo: Como é ser comissária de voo nos Emirados Árabes?

Clique Aqui e Conheça o Livro

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial