terça-feira, 16 de junho de 2015

Após problema em avião, passageiros seguem viagem de ônibus

Um voo que sairia de Bauru (SP) para São Paulo na manhã desta terça-feira (16), do Aeroporto Moussa Tobias, foi cancelado por problemas mecânicos na aeronave. O avião da Gol deveria decolar de Bauru com destino ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, mas os passageiros nem chegaram a embarcar por causa de uma pane.
“Nós despachamos a bagagem tudo certinho, aí na sala de embarque avisaram que o voo estava atrasado por causa de uma manutenção e nós aguardamos uns 40 minutos e depois avisaram que o voo havia sido cancelado”, conta o analista Fabrício Augusto Dias, um dos passageiros.
Passageiro decidiu seguir viagem de ônibus  (Foto: Reprodução / TV TEM)
Passageiro decidiu seguir viagem de ônibus
(Foto: Reprodução / TV TEM)
Segundo funcionários do aeroporto, o avião chegou em Bauru na segunda-feira (15), por volta das 23 horas. Mas, os passageiros disseram que só as 6h30, horário do voo, eles foram comunicados que a aeronave estava com problemas. A companhia deu duas opções para os passageiros, reembolsar o valor pago ou seguir viagem para São Paulo de ônibus. A professora Rose Zambol decidiu pegar a estrada. “Eu tinha que trabalhar em Recife, teria que estar lá às 13 horas, mas só vou chegar às 22 horas”, afirma.
Mas alguns, que perderam o dia de trabalho, preferiram adiar a viagem para amanhã. “Eu vou ficar por aqui hoje, não compensa chegar em Recife de madrugada sendo que já perdi todo o dia. Melhor ir amanhã mesmo”, reclama o zootecnista Fábio Goldflus. O ônibus saiu de Bauru quase 3 horas depois do horário do voo.
Em nota, a Gol informou que a aeronave programada para realizar o voo G3 2011 apresentou uma limitação técnica, antes do embarque dos passageiros, ocasionando o cancelamento. 
A empresa ressaltou ainda que não mediu esforços para normalizar a situação o quanto antes e prestar assistência aos seus clientes, oferendo a possibilidade de transporte terrestre até São Paulo ou nos voos seguinte da companhia, conforme preferência dos mesmos. A companhia disse ainda que lamenta que essas medidas causem desconforto aos passageiros, mas reitera que ações como essa visam a garantir a segurança de todos.
Fonte: G1
ASSINE DO CONFORTO DE SUA CASA 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial