quinta-feira, 12 de março de 2015

Air France estreia novo filme publicitário ‘France is in the Air’ no Brasil

A produção destaca o estilo francês de viajar e apresenta um novo logo sonoro, moderno e prazeroso.

A Air France lança seu novo filme publicitário France is in the Air no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canais televisivos, cinemas, mídias digitais e redes sociais, a produção é a continuação da campanha iniciada em março do ano passado.
Criado pela agência BETC, em Paris, France is in the Air transmite o orgulho da companhia em oferecer uma experiência de viagem francesa singular, com elegância, criatividade e humor. O filme destaca o melhor da França, um país afetuoso e inspirador, que toca a todos no mundo.
No vídeo, a Air France vai poeticamente além dos códigos tradicionalmente usados pelas companhias aéreas em seus comerciais. Moda, gastronomia, o Tour de France, as jovens bailarinas da Ópera de Paris e até mesmo um romântico French kissno final. Uma série de cenas que refletem a nova atitude da empresa, seu espírito de luta e desejo de estar cada vez mais próxima dos clientes.
Nesta nova fase da campanha France is in the Air, a Air France reafirma o conceito de viagem como um momento especial e encantador. Uma visão inseparável dos três valores centrais da marca: cuidado, alta qualidade e bem-estar a bordo.
Para Frédéric Gagey, Chairman e CEO da Air France, o novo filme apresenta muitas ambições da companhia. “A Air France está celebrando seus valores com imagens e música para apoiar a sofisticação de seus produtos e serviços”, afirma Gagey. “Cuidado, alta qualidade, bem-estar a bordo e viagens com o estilo francês são os nossos melhores ativos para merecer a preferência dos nossos clientes e conquistar novos mercados”, completa.
A dupla “We are from LA” dirigiu este ambicioso filme publicitário. Mas, apesar do nome californiano, eles são na verdade dois franceses. Clément Durou e Pierre Dupaquier são considerados os mestres doFrench Touch, uma nova onda na criatividade francesa que está conquistando o mundo. Ao convidá-los para assumir a campanha “France is in the Air”, a companhia apostou na audácia, no espírito jovem e na criatividade desta nova e internacionalmente popular cena francesa.
Warm in the Winter, do duo americano Glass Candy, é a trilha sonora da nova campanha. A voz quente e cativante da cantora Ida No coloca a marca Air France em um mundo contemporâneo, hedonista e internacional. Uma versão remixada da música com a assinaturaFrance is in the Air será usada em todos os canais de comunicação da Air France.
Assista ao novo vídeo “France is in the Air” aqui.
b4t
PORTELLA IDIOMAS, AULAS PRESENCIAIS EM CURITIBA E/OU ONLINE PARA TODO BRASIL

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial