quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comissário de voo da TAM demitido por causa de Latino, desabafa na rede social

O ex-comissário de voo chefe da TAM que foi desligado pela companhia por causa do cantor Latino que tirou fotos na cabine de um avião da companhia durante o voo, desabafa em sua página na rede social do Facebook.

O Comissário de voo que tinha mais de 7 anos na companhia, recebeu o comunicado de seu desligamento sem nenhum direito de defesa de acordo com ele.

Em sua página o ex-colaborador conta "Mesmo todos sabendo que como comissário não poderia fazer nada, pois quem manda no avião é o comandante, e que foi o próprio que o convidou pra entrar na cabine de comando, a empresa preferiu me demitir sem me dar sequer o direito de defesa."

Ele também conta que não está triste e que tem certeza que algo de melhor estar por vim. 

A companhia não quer comentar o caso e diz que medidas foram adotadas para que novos fatos semelhantes não voltem acontecer.

O Tripulantes News deseja boa sorte em sua nova jornada!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial