O Comissário de voo que tinha mais de 7 anos na companhia, recebeu o comunicado de seu desligamento sem nenhum direito de defesa de acordo com ele.
Em sua página o ex-colaborador conta "Mesmo todos sabendo que como comissário não poderia fazer nada, pois quem manda no avião é o comandante, e que foi o próprio que o convidou pra entrar na cabine de comando, a empresa preferiu me demitir sem me dar sequer o direito de defesa."
Ele também conta que não está triste e que tem certeza que algo de melhor estar por vim.
A companhia não quer comentar o caso e diz que medidas foram adotadas para que novos fatos semelhantes não voltem acontecer.
O Tripulantes News deseja boa sorte em sua nova jornada!






